Vinicius L
Se ele ir bem lá, pode crer que um desocupado vão vir aqui te cobrar por um tópico de anos atrás
em Bate-Papo da Torcida > GP é um jogador normal
Em resposta ao tópico:
Acho até que o Adson joga mais.
Melhor vender agora do que fazer um contrato longo e virar outro Mateus Vital da vida.
Pode ser que ele melhore, mas não acredito que o rendimento dele será muito diferente do que joga atualmente.
