Sei Nada
Todos os antis da terra estarão mortos, antes desse dia chegar.
em Bate-Papo da Torcida > Por isso eu acho que somos o próximo a cruzeirar
Em resposta ao tópico:
O momento é bom dentro de campo, técnico e muita eurofia, mas esquecemos que devemos 1 bilhão + arena.
Se não podemos economizar pra fazer time forte, tem que compensar com boas vendas, mas isso também não ocorre.
Aposto um pix de 1.000 com qualquer um aqui, que em 2023 o Corinthians estará na casa de 1.3 a 1.5 BI em dívidas...
Pouco a pouco essa mentalidade de que ' DIVIDA NÃO SE PAGA, SE ADMINISTRA' vai deixando ela mais impagável e somente uma saf nós salvará financeiramente, pois esportivamente eu não creio que Saf manteria o nosso tamanho esportivo.
Continuem fechando os olhos pra Realidade, quem come hoje sem guardar para o amanhã, passa fome depois.

