Paulo Cunha
Sem clubismo, esse aumento de milhares em questão de horas na página do Corinthians, todos acham normal? Na boa, ser primeiro ou segundo nesse feicebuk tanto faz
em Notícias > Corinthians Facebook
Em resposta ao tópico:
O Corinthians já não passou o flamengoautolike não? Olhem la 8.2milhoes já
Nem com autolike eles conseguem time sem vergonha!kk

