Marcos Stojkovic
Joga muito. Não tem lógica ele ir para o rivale, ainda mais que ele tem um contrato longo e ótimo no Tigres. Isso aí é mais especulação do que notícia mesmo.
em Mercado da bola > Gignac no Palmeiras
Em resposta ao tópico:
Fiz um tópico estes dias falando sobre Gignac, por mim muito melhor que Diego Costa, muitos negativaram, mas se ele for para o Palmeiras ou qualquer outro clube brasileiro estruturado, cansa de fazer gol, acorda diretoria, cara já deu demonstrações que gosta do Corinthians.

