Luis Antonio Luis
Barbieri tem o time na mão, lembrem-se suamos pra ganhar deles e o jogo foi na arena
em Off topic > Maurício Barbieri KKKKK
Em resposta ao tópico:
Acho o mlhr treinador dessa safra da 'CBF', time do Bragantino smp da trabalho.
Mas essa foto vai virar meme KKKKKKKK ri dms na hr do jg







