Pablyo Santos
Eu vi o jogo, no seu vídeo ai, nem tá tão claro, e nem mostra depois que ele volta, ou seja, por aí nem dá pra saber, mas para quem viu o jogo, e antes deles entrarem sim, e aliás, se ele não tivesse falado, qual o problema? Ele é obrigado a falar com todo mundo? Vai dizer que ele é desumilde por causa disso? Só corrigindo, se escreve vídeo, e não '' vidio '' beleza?
em Notícias > '' Messi ignora criança''
Em citação ao post:
O Messi volto, e falo com outro menino, não com aquele que fico no Vácuo, Primeiro você ver direito o vidio e depois fala se e o mesmo menino ok...