Wesley Rodrigues
Teria que ver se ele tem interesse também, já que ele é Analista mas se for da vontade dele é uma ótima ideia.
em Bate-Papo da Torcida > Fernando Lázaro - Longo Prazo
Em resposta ao tópico:
Na minha visão, o Corinthians deveria aproveitar que o Vitor Pereira chegou com toda a sua equipe e colocar o Fernando Lázaro para tirar o máximo de conhecimento destes caras, além de incentivar ele (Fernando Lázaro) a fazer os cursos da CBF para que no futuro ele possar ser efetivado na função de técnico.
Não vejo ele hoje preparado para tanto, ainda mais no Corinthians. Mas que os dirigentes deveriam pensar em fazer um planejamento no médio e longo prazo com ele isto deveria.
Pagar este valor altíssimo para a equipe técnica (que no momento se faz necessário e eu estou em pleno acordo com isto) e não colocar um profissional com futuro promissor para extrair o máximo de conhecimento desta situação é muito desperdício.
