Daniel D
Amigo nem tanto, mas se tu for olhar vários tópicos aqui, comentários em redes sociais, existe sim atualmente uma má vontade contra um ídolo tão grande do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Como é bom ver o homem bem
Em citação ao post:
Amigo, não é birra. O Cássio vinha mesmo muito mal. O fato de ele estar jogando bem e pedindo a bola pra jogar com os pés mostra que ele quer mostrar serviço para o treinador. Está motivado e atento, coisa que ele não estava antes e isso é culpa do próprio.
