Renan Costa
Amigo, não é birra. O Cássio vinha mesmo muito mal. O fato de ele estar jogando bem e pedindo a bola pra jogar com os pés mostra que ele quer mostrar serviço para o treinador. Está motivado e atento, coisa que ele não estava antes e isso é culpa do próprio.
em Bate-Papo da Torcida > Como é bom ver o homem bem
Em resposta ao tópico:
Com toda a torcida pisando na cabeça dele, uma parte com uma birra meio bizarra e um momento bem crítico na carreira ele aparece num jogo grande dando sinais de que ainda tem bola pra voltar a ser o maior.
É torcer muito pra que ele tenha acordado depois de um sono e percebido que agora ele tem time, tem elenco, tem líderes do lado dele, jogadores grandes que querem ganhar títulos e com um novo técnico experiente e qualificado, não como há 2,3, 4 anos atrás em que ele foi por muito tempo junto do Fagner um escudo pra justificar a má fase mesmo nos salvando sempre. Ao menos três defesas difíceis que nos dão um balde de esperança pra sonhar com a volta do Gigante.






