Guilherme Novaque
E eu discuti hoje com uma Peppa que jurava que o Corinthians gastou um dinheiro que não tinha kkkkkkkkkkkkkk mas falei que ele era mal caráter mesmo, e é mau caráter mesmo, o cara que bate na tecla falando que o Corinthians gastou sem ao menos procurar saber disso é mau caráter pra caramba
em Bate-Papo da Torcida > Essa imagem
Em resposta ao tópico:
Abri a página do Transfermarkt para dar uma geral no nosso elenco e me deparei com essa aba, toda vez que a vejo, o sorriso vem naturalmente.








