Enrique Izel
Acho que o Vital já esgotou aqui, só se acontece algo pra ele acabar ficando aqui de novo e jogar uma bola que ele nunca jogou.
Bruno acredito que nesse sentido teria mais chances de voltar, mas acredito que o futuro deles é ser vendido igual o Ederson
em Bate-Papo da Torcida > Vital e Bruno Mendez
Em resposta ao tópico:
Já que não tem grana pra contratar, acho uma boa eles voltarem se não aparecer uma proposta boa, são jovens e encorpariam mais o elenco
Temos muitas competições esse ano, dificilmente o elenco atual vai aguentar.
E ai o que acham?