Vitor Camargo
Exato, tiveram tempo para protestar e agora com novo técnico é que querem fazer algo? E só falam do Roberto de Andrade, o Jacinto nunca falam...
em Bate-Papo da Torcida > Protesto dia 12
Em citação ao post:
Estranho eles agitando isso agora...acordaram da hibernação ou estão desviando atenção do alvo que seria o Jacinto Jaca?