Al Naka
Estranho eles agitando isso agora...acordaram da hibernação ou estão desviando atenção do alvo que seria o Jacinto Jaca?
em Bate-Papo da Torcida > Protesto dia 12
Em resposta ao tópico:
Acho errado a gaviões querer protestar dia 12 logo após chegada do Vitor Pereira,
Concordo que temos que protestar contra Roberto de Andrade, por que não fizeram antes?
Agora ainda aparece essa de Diretor de Gaviöes recebendo propina do Jaça..
Ficaram na moita por que ne?

