Fiel
A última vez que eu fui num lugar com copo sujo foi na casa das primas... Foi tenso. Tem que tomar cuidado
em Humor > Buteco copo sujo
Em resposta ao tópico:
Rapaz fui parar em um buteco para tomar uma cerveja, quando entrei lá vi logo que os copos eram sujos.. Logo de cara dei meia volta pq tinha uma bandeira dos imundos parmera kkkkkkkkkk