Souza
Duillio é iqual o Andrés Sanchez vocês estão babando o ovo dele por tem contratado Paulinho..R.Augusto...Giuliano e R.Guedes...Duilio deveria se preocupar em paga as dividas do clube
em Bate-Papo da Torcida > Duilio vai calar a boca do "Corinthiano" Casa Grande!
Em resposta ao tópico:
Casa Grande disse em seu blog que tem no GE que Duilio fala demais e que precisa abaixar a bola e desceu do pedestal... Vitor Pereira chegando será um belo de um cala boca a esse pseudo Corinthiano que mais critica do que qualquer outra coisa.