Rc
Publiquei o mesmo com palavras diferentes. Falta de empatia absurda, o povo não tá nem aí com nada. Impressionante
em Bate-Papo da Torcida > Sobre jogadores do Kiev e do shakhtar
Em resposta ao tópico:
Para o pessoal que tá falsnfo sobre oportunidade de mercado e tals eu quero do fundo do meu coração mandar vocês tomarem bem no olho do #$!@%
Pode haver uma 3 guerra mundial e tem gnt preocupado com reforços pra time de futebol?
'Ain mas estamos no Brasil a guerra não vai chegar aq'
Consequências da Guerra na Ucrânia para o Brasil:
- Gasolina 10 reais ou mais
- O Preço de TUDO vai subir
- Inflação de 2 dígitos até o fim do ano
Mas td bem o importante é fazer pressão para o Duilio ir atrás do Maycon e David Neres



