Luiz Lourenço
Acredito que o Cássio ainda é uns dos melhores do Brasil e com certeza o melhor do Corinthians, mas ele tem que querer voltar a melhor forma, tudo depende dele, se focar é titular com certeza, mas se não, muito obrigado por tudo e deixa outro que queira.
em Bate-Papo da Torcida > 'Não gostei nem um pouco desse tal de Vitor Pereira'

