Itamar Fulano
Amigo, foi pênalti!
QUERIA QUE AS PEPAS PERDESSEM!
Mas foi burrice do zagueiro!
Não pegou a bola e atingiu o jogador dos porcos.
Athletico-PR também pipoca!
Era para essas Pepas perderem.
Em resposta ao tópico:
Athletico ganhando o jogo da Recopa e no finalzinho acharam um pênalti que se fosse a favor do time verde sem mundial jamais seria marcado. Isso está escancarado e ninguém fala nada