Falcao Pg
Você não vai para o céu, mas foi por uma boa causa jesus vai perdoar, ops Vitor Pereira perdoara.. Kkkk
em Bate-Papo da Torcida > "Sabotei" um colega do Fórum sem querer
Em resposta ao tópico:
Vi a matéria do jornal A bola de Portugal sobre o Vitor Pereira.
Criei um login e fiz um comentário.
Aí um colega aqui do Fórum fez um tópico exaltando a moral do Corinthians em Portugal por causa do meu comentário kkk
Desculpa irmão kkk