Marcos Marck
Fico imaginando o que seria se ele tivesse acertado aquele chute de primeira no último minuto do jogo de volta contra o nacional na liberta 2016, após lançamento do Zida
em Bate-Papo da Torcida > Menino desespero...
Em resposta ao tópico:
Me peguei aqui vendo melhores momentos do Romero com a camisa do Corinthians...E temos que concordar, passamos muito nervoso com o menino desespero, mas também representou demais com nosso manto! Jogava com raça e amor a camisa, fez diversos gols...No meu ver a torcida valoriza pouco o cara! Sempre respeitou demais o Corinthians e nunca ficou de corpo mole com uns Corinthianos aí, né seu Luan? !
Enfim, pra mim, o paraguaio tá marcado na história!

