Edgard Souza
Ele jogava na Inglaterra, no Totteham, não sei se ainda tá lá
em Bate-Papo da Torcida > Olheiros da COPA!
Em citação ao post:
Exatamente kkkk, esse cara jogou mais que Eto e marcava bem fora que subia com qualidade! Só não sei em que time que joga e quanto ele vale.