Isak Barboza
Ele não iria jogar com o Roger de 9 de ofício, estaria mais pra um falso 9... Jogando entre as linhas de defesa
em Bate-Papo da Torcida > Provável formação de Luis Castro
Em citação ao post:
Velho, tem que falar quantas vezes que o Roger guedes não é ca e não gosta de jogar assim. Precisa trazer um 09 e bom.
Não adianta jogar com Roger guedes 09, você tira o potencial dele de quebrar linhas pelos flancos.
Piton é fraco e du queiroz não aguenta e não tem experiênciapra jogar grandes, difíceis e decisivos.