Jean Lima
Não acho, tenho certeza, sou de Curitiba e digo mais, o Atlético paranaense é o clube brasileiro com a gestão mais 'europeia' daqui do Brasil, só ver os últimos títulos, campanhas e vendas de jogadores.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida do Botafogo está desesperada
Em citação ao post:
Botafogo só é considerado ' grande' porque os saudosistas falam dos anos 50. O fato é que mesmo' grande' ele é menor que muitos medianos como o Atlético paranaense por exemplo