Bjorn Brazuca
Pelo contrario, acho que é você que não gosta, pq foi você que entrou no tópico e perguntou se ainda era o mesmo assunto.
E pelo que eu saiba, podemos escrever sobre o que quisermos e quantas vezes quisermos, se não estiver ofendendo... Acho que não tem trava pra isso.
Se você não gosta, vai para o próximo tópico, ou simplesmente negativa, simples.
em Bate-Papo da Torcida > Time do Michael meteu o louco
Em citação ao post: