Ricardo Yamashita
A questão não é se vale a pena, a questão é a CBF levou, ou melhor, lucrou sozinho quanto? Será que o quadro de arbitragem também trabalhou de graça nos 7 jogos? (foi no amor?) A Supercopa teve patrocinador, uma tal de Be..(não vou dar Ibope de graça), foi televisionado tanto na TV aberta, quanto fechada.
Agora semana que vem teremos só um jogo do masculino, a premiação deveria ser 10x, melhor 1000x o do feminino. Qualquer coisa x nada é nada.
em Bate-Papo da Torcida > Taça sem grana, vale mesmo a pena?
Em resposta ao tópico:
É inacreditável que em se tratando de futebol feminino, aliás, só porque é o futebol feminino, ainda acontece no Brasil uma competição disputada por equipes profissionais onde a entidade organizadora não disponibiliza qualquer premiação aos clubes finalistas.
Aí o Corinthians e todas as equipes mobilizam suas comissões para disputarem uma competição, correndo risco de baixas por contusão ou Covid e sai apenas com um troféu? É ruim o título? Claro que não! As minas não são as Brabas à toa, mas acho que esse tipo de exposição por nenhum valor financeiro não vale a pena.
E só apenas acho que todas as equipes deveriam repensar participar novamente de outra competição nesses moldes.
