Newton Silva Apoiador
Isso é um total desproposito mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Taça sem grana, vale mesmo a pena?
Em citação ao post:
Os jogos sendo transmitidos para o Brasil inteiro e os clubes não recebem direitos de transmissão.
Uma vergonha, acho que o Corinthians deveria exigir o recebimento de direitos de transmissão, ou então proibir as transmissões dos seus jogos, já que a emissora fatura com a audiência e não repassa nada aos clubes.