Deixe seu comentário
Melhor resposta
@nilton.lahn em 14/02/2022 às 07:48
Os jogos sendo transmitidos para o Brasil inteiro e os clubes não recebem direitos de transmissão.
Uma vergonha, acho que o Corinthians deveria exigir o recebimento de direitos de transmissão, ou então proibir as transmissões dos seus jogos, já que a emissora fatura com a audiência e não repassa nada aos clubes.
Publicidade
Últimas respostas
@gabriel1709 em 15/02/2022 às 05:12
O futebol feminino está começando. Leva tempo até virar um esporte rentável. Ou você acha que o 100 anos atrás o futebol masculino gerava cifras milionárias?
Muito provável não iremos presenciar o futebol feminino milionário. Isso ficará para as gerações futuras. E olha que elas ainda podem se aproveitar da estrutura que o masculino criou, algo que o masculino não tinha no passado.
Tem que ter paciência, evoluir leva tempo. E só de ser mais falado na TV, já ajuda bastante, pois tem meninas novas, que podem passar a ter vontade de jogar futebol e assim vão surgindo mais talentos.
@fabio.moura.santos2 em 15/02/2022 às 04:29
O futebol feminino se profissionalizando e a CBF amadora
@fiel.renan em 14/02/2022 às 20:50
E o valor da renda dos jogos? Deu 500 mil reais, paga todos os custos do VITORIOSO CORINTHIANS FEMININO...
Eu não PAGO 90 reais (mínimo) pra ver o Luan, Fabio Santos, Cássio e Gil.
Gasto 40 reais em dois ingressos pra ir na arena ver as mina dar show!
Eu posso estar feliz, sorrindo, quando mostra a imagem no Luan na TV com aquela expressão dele, minha felicidade vai embora, eu fico depressivo...
O luan que da felicidade é o luan dos porcU!
@luan.fg em 14/02/2022 às 20:48
A diretoria dos clubes tem que chegar na CBF e intimar uma maior valorização do futebol feminino na minha opinião vale a pena pois mesmo sem grana as brabas motivam muita pessoas inclusive eu elas driblam as jogadoras e o machismo.
Publicidade
@arnaldo.costa em 14/02/2022 às 19:30
Esse é o apoio que a CBF dá ao futebol feminino...
Ai depois chega na olimpiada e não ganha, a culpa é da marta pq usou batom...
@carlos.alberto.da.si em 14/02/2022 às 19:25
Isso foi uma baita palhaçada com as nossas minas
@felipe.silva218 em 14/02/2022 às 17:59
O Corinthians ainda teve a bilheteria que acaba mascarando isso mas e o demais times? Como uma competicão com a maior emissora do br transmitindo não tem nada além de trofeu e medalha não existe não
Quem planejou isso foi com muita má vontade precisa rever seus conceitos como querem que o futebol feminino cresça se eles msm desvaloriza e menospreza? Foi rude que na próxima os clubes batam o pé
@ricardo.katsumi.yama em 14/02/2022 às 17:59
A questão não é se vale a pena, a questão é a CBF levou, ou melhor, lucrou sozinho quanto? Será que o quadro de arbitragem também trabalhou de graça nos 7 jogos? (foi no amor?) A Supercopa teve patrocinador, uma tal de Be..(não vou dar Ibope de graça), foi televisionado tanto na TV aberta, quanto fechada.
Agora semana que vem teremos só um jogo do masculino, a premiação deveria ser 10x, melhor 1000x o do feminino. Qualquer coisa x nada é nada.