Arnaldo Costa
Esse é o apoio que a CBF dá ao futebol feminino...
Ai depois chega na olimpiada e não ganha, a culpa é da marta pq usou batom...
em Bate-Papo da Torcida > Taça sem grana, vale mesmo a pena?
Em resposta ao tópico:
É inacreditável que em se tratando de futebol feminino, aliás, só porque é o futebol feminino, ainda acontece no Brasil uma competição disputada por equipes profissionais onde a entidade organizadora não disponibiliza qualquer premiação aos clubes finalistas.
Aí o Corinthians e todas as equipes mobilizam suas comissões para disputarem uma competição, correndo risco de baixas por contusão ou Covid e sai apenas com um troféu? É ruim o título? Claro que não! As minas não são as Brabas à toa, mas acho que esse tipo de exposição por nenhum valor financeiro não vale a pena.
E só apenas acho que todas as equipes deveriam repensar participar novamente de outra competição nesses moldes.