Zé José
Os baba ovo daquela farsa que é o técnico do Palmeiras, estão tristes.
em Notícias > Estou achando que tão zuando pouco até
Em resposta ao tópico:
Ânimo fiel, to vendo uma galera zuando meio que com receio, com um certo respeito pelo rival porco, mas independente do momento dos caras, perdeu tem que zoar sim é muito.
Sei que estamos há um bom tempo sem disputar grandes títulos, mas vamos aproveitar esse dia, porque ele é muito especial, o porco segue sem mundial! Somos o último campeão do mundo e os únicos BI campeões da FIFA!
Temos que andar com as próprias pernas e começar a disputar e ganhar títulos, mas não por isso devemos deixar de zoar e muito dos caras, porque se ganham eles iriam estar insuportáveis.
Bora zoar, fiel! Chuuuuuupa Palmeiras! Nunca serão, jamais serão!







