Anderson Pinto
Sim, tem a diretoria que está aí a muito tempo e que vem deixando o Corinthians cada vez mais endividado e refém de empresários. Mas o que o pessoal não enxerga é que a torcida contribui também pra desorganização do clube, muito das decisões equivocadas que são tomadas dentro do clube São em rezão de pressão da torcida.
em Bate-Papo da Torcida > Maior jogada de marketing da história
Em citação ao post:
Acho que ao invés de provocar o Palmeiras, o Corinthians deveria observar o que vem sendo feito de bom por lá.
O Mundial já tem 10 anos e estamos desde 2017 sem um título de expressão.
