Zzba Bazz
A criminalidade tomou conta eles sabem muito bem o que estão fazendo, não podemos permitir isto.
em Bate-Papo da Torcida > Quanto tempo perdido com o Andrés
Em resposta ao tópico:
Juro que não entra na minha mente, que folha salarial do Corinthians com leo natel cafu e companhia é maior que a que temos hoje, com os craques que temos no elenco, parabéns ao Andrés, se ele fizesse como duilio esta fazendo hoje o Corinthians estaria em um patamar acima, enfim, é esse amadorismo que tomou conta do Corinthians nos últimos anos

