Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rennan.betim.gaspar. em 12/02/2022 às 17:08
Adeus mundial para o Palmeira, NUNCA SERÃO
@pitbull16 em 12/02/2022 às 17:18
Não tem sentido nenhum jogar de 4 em 4 anos
Um time pode ganhar a Libertadores e 4 anos depois tá brigando para n cair
Publicidade
Últimas respostas
@douglasnunes10 em 12/02/2022 às 17:23
Formato horrível
Nunca serão kkkkkkk
@doutor.corinthians em 12/02/2022 às 17:14
Acho difícil vingar, os europeus não tem datas, vão abdicar.
Publicidade
@felibr.adone em 12/02/2022 às 17:14
Campeonato a cada quatro anos. Não vai dar certo.
@alan.jones3 em 12/02/2022 às 17:07
A partir de quando?
@sandra.lima4 em 12/02/2022 às 17:07
Ainda bem que já temos 2