x
Fórum do Corinthians

O Mundial fifa agora vai ter formato de 24 times

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Lucas 102 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/02/2022 às 17:04
Por Lucas Poderoso Coringão (@pitbull16)

Com o investimento que os europeus tem, vai ficar quase impossível agora

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rennan Betim Gaspar De Lima

Ranking: 521º

Rennan 6.009 posts

@rennan.betim.gaspar. em 12/02/2022 às 17:08

Adeus mundial para o Palmeira, NUNCA SERÃO

Foto do perfil de Lucas Poderoso Coringão

Lucas 102 posts

@pitbull16 em 12/02/2022 às 17:18

Não tem sentido nenhum jogar de 4 em 4 anos

Um time pode ganhar a Libertadores e 4 anos depois tá brigando para n cair

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Douglas Nunes

Ranking: 271º

Douglas 9.437 posts

@douglasnunes10 em 12/02/2022 às 17:23

Formato horrível

Foto do perfil de Luiz Z.

Ranking: 2.966º

Luiz 1.236 posts

@luzzo em 12/02/2022 às 17:22

Nunca serão kkkkkkk

Foto do perfil de Doutor Corinthians

Ranking: 300º

Doutor 8.763 posts

@doutor.corinthians em 12/02/2022 às 17:14

Acho difícil vingar, os europeus não tem datas, vão abdicar.

Publicidade

Foto do perfil de Felibr Adone

Ranking: 1.375º

Felibr 2.714 posts

@felibr.adone em 12/02/2022 às 17:14

Campeonato a cada quatro anos. Não vai dar certo.

Foto do perfil de Alan Jones

Ranking: 1.639º

Alan 2.271 posts

@alan.jones3 em 12/02/2022 às 17:07

A partir de quando?

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.321 posts

@sandra.lima4 em 12/02/2022 às 17:07

Ainda bem que já temos 2