x

Post de Marcos no fórum "Off topic" do Meu Timão

Estou emocionado com seu depoimento, irmão. Que seu saudoso pai esteja em paz. Muito luz para ti.

em Off topic > OFF- Saudades do meu PAI Corintiano

Em resposta ao tópico:

Salve Fiel, fmz?

Faz tempão que não crio tópicos aqui, porem o tópico de um amigo sobre mini craques me trouxe a lembrança do meu Papai que fez a passagem a quase 9 meses, vitima de Covid e com apenas 56 anos.

Em 1995 meu Pai senhor Jose Domingues de Oliveira Filho, me presenteou de uma maneira que eu jamais vou esquecer e que tenho enorme gratidão!

Domingo, estávamos na sala assistindo a corrida do Senna (eu acho, pode ser que to confundido o dia kkk), na sala estávamos Meu Tio Valdir (também falecido), meu pai e eu, quando do nada meu pai fala: - O VALDIR, O MLK já ESTA COM 8 ANOS, tá NA HORA DE CONHECER O CORINGÃO NO estádio, QUE SE ACHA?
Meu tio deu risada e falou, então e hoje, vamos levar ele?

O jogo em questão era CORINTHIANS x Porcos (Segue link para matar a saudade: https://youtube.com/results?search_query=marcelinho+conta+o+palmeiras+em+95 https://youtube.com/results?search_query=marcelinho+conta+o+palmeiras+em+95 youtube.com youtube.com ), pelo paulista, onde minha história com o Corinthians começaria a ter laços de família.

Depois do almoço 12:00 meu pai comunicou minha Mãe, que xingou ele de tudo que era nome, porem a veia cedeu e eu fui liberado a ir com eles ao velho e saudoso Pacaembu, entrei no chevette do veio e fiquei a viagem inteira imaginando como seria ver o Coringão ao vivo, somos de Sorocaba Sp, então tive tempo pra imaginar!

Chegando lá me lembro da praça Charles Miller lotada, vários ambulantes, várias camisas e eu olhando tudo aquilo fascinado, tanto que meu tio percebeu e me comprou uma.

Estávamos a caminho do portão de entrada, entramos na fila, fomos revistados e quando de fato entrei no paca, senti uma emoção indescritível, uma coisa que me arrepiou dos pés a cabeça, e nesse momento meu pai apertou minha mão e falou: - ISSO É A TORCIDA DO CORINTHIANS FILHO, APROVEITE O MOMENTO.

Descemos para arquibancada, nos posicionamos e eu ficava só olhando a torcida, praticamente não olhava o jogo, e meu pai sabido que era de estádio percebeu, me deu um toque com sutileza: - LINDO DEMAIS NE? MAS AQUI não TEM REPLAY tá, FICA LIGEIRO!

Pra não alongar muito vou pular muitas partes e ir direto: vibrei, chorei, torci e vi 2 gols de virada de MARCELINHO, onde no segundo abracei meu pai aos prantos (ele também chorou kkk), e logo em seguida a torcida ecoou TIMAOOOOOOOO EOOOOOOOOOO, TIMAOOOOOOOOO EO, enlouqueci, de fato ali meu pai me fez CORINTIANO E FÃ DO MARCELINHO, onde estiver obrigado pai, nunca vou me esquecer desse momento e outros maravilhosos que passamos juntos.

Pra terminar tive o privilegio de levar minha mãe ano passado na arena, e agora a veia vai uma vez no mês junto a meu filho de 08, esposa e eu; Quem tiver a oportunidade, leve seu pai, sua mae, seus filhos, sua esposa, pois essas lembranças ficam eternizadas!

Te amo Senhor JOSE DOMINGUES DE OLIVEIRA FILHO, PAI, AMIGO E CORINTIANO!

Responder ao post do Marcos

Réplicas desse post

Foto do perfil de Thiago

Thiago 1.171 posts

@thiago.alves61 em 11/02/2022 às 14:51

Obrigado mano pelas palavras, vamos seguindo e muita luz para ti também!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Marcos

    Parabéns aos jogadores de Portugal

    Última resposta há 25 segundos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Off: Flamengo e sua base em crise

    Última resposta há 3 minutos por Alexandre Monte Chellii

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 7 minutos por Regis Algusto

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Vocês viram isso?

    Última resposta há 13 minutos por Leandro Silva

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 15 minutos por Carlos Luis

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Última resposta há 15 minutos por Carbone Artilheiro

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 23 minutos por Rodolfo Ribeiro

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 23 minutos por Cleder Rogerio Maximo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 24 minutos por Nelson 77

    48respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 24 minutos por Rafael Oliveira Alves

    24respostas

    acessar o tópico