x

Post de Ari no fórum "Off topic" do Meu Timão

Malditos ninjas cortadores de cebola, viu!

Bacana demais a história, meu pai também me levou? Hj infelizmente não tenho mais meus pais, mês meu mulek de 8 anos é meu companheiro, levo sempre que posso? Que ele cresça e seja um homem que saiba guardar as coisas boas da vida, assim como você!

em Off topic > OFF- Saudades do meu PAI Corintiano

Em resposta ao tópico:

Salve Fiel, fmz?

Faz tempão que não crio tópicos aqui, porem o tópico de um amigo sobre mini craques me trouxe a lembrança do meu Papai que fez a passagem a quase 9 meses, vitima de Covid e com apenas 56 anos.

Em 1995 meu Pai senhor Jose Domingues de Oliveira Filho, me presenteou de uma maneira que eu jamais vou esquecer e que tenho enorme gratidão!

Domingo, estávamos na sala assistindo a corrida do Senna (eu acho, pode ser que to confundido o dia kkk), na sala estávamos Meu Tio Valdir (também falecido), meu pai e eu, quando do nada meu pai fala: - O VALDIR, O MLK já ESTA COM 8 ANOS, tá NA HORA DE CONHECER O CORINGÃO NO estádio, QUE SE ACHA?
Meu tio deu risada e falou, então e hoje, vamos levar ele?

O jogo em questão era CORINTHIANS x Porcos (Segue link para matar a saudade: https://youtube.com/results?search_query=marcelinho+conta+o+palmeiras+em+95 https://youtube.com/results?search_query=marcelinho+conta+o+palmeiras+em+95 youtube.com youtube.com ), pelo paulista, onde minha história com o Corinthians começaria a ter laços de família.

Depois do almoço 12:00 meu pai comunicou minha Mãe, que xingou ele de tudo que era nome, porem a veia cedeu e eu fui liberado a ir com eles ao velho e saudoso Pacaembu, entrei no chevette do veio e fiquei a viagem inteira imaginando como seria ver o Coringão ao vivo, somos de Sorocaba Sp, então tive tempo pra imaginar!

Chegando lá me lembro da praça Charles Miller lotada, vários ambulantes, várias camisas e eu olhando tudo aquilo fascinado, tanto que meu tio percebeu e me comprou uma.

Estávamos a caminho do portão de entrada, entramos na fila, fomos revistados e quando de fato entrei no paca, senti uma emoção indescritível, uma coisa que me arrepiou dos pés a cabeça, e nesse momento meu pai apertou minha mão e falou: - ISSO É A TORCIDA DO CORINTHIANS FILHO, APROVEITE O MOMENTO.

Descemos para arquibancada, nos posicionamos e eu ficava só olhando a torcida, praticamente não olhava o jogo, e meu pai sabido que era de estádio percebeu, me deu um toque com sutileza: - LINDO DEMAIS NE? MAS AQUI não TEM REPLAY tá, FICA LIGEIRO!

Pra não alongar muito vou pular muitas partes e ir direto: vibrei, chorei, torci e vi 2 gols de virada de MARCELINHO, onde no segundo abracei meu pai aos prantos (ele também chorou kkk), e logo em seguida a torcida ecoou TIMAOOOOOOOO EOOOOOOOOOO, TIMAOOOOOOOOO EO, enlouqueci, de fato ali meu pai me fez CORINTIANO E FÃ DO MARCELINHO, onde estiver obrigado pai, nunca vou me esquecer desse momento e outros maravilhosos que passamos juntos.

Pra terminar tive o privilegio de levar minha mãe ano passado na arena, e agora a veia vai uma vez no mês junto a meu filho de 08, esposa e eu; Quem tiver a oportunidade, leve seu pai, sua mae, seus filhos, sua esposa, pois essas lembranças ficam eternizadas!

Te amo Senhor JOSE DOMINGUES DE OLIVEIRA FILHO, PAI, AMIGO E CORINTIANO!

Responder ao post do Ari

Réplicas desse post

Foto do perfil de Thiago

Thiago 1.171 posts

@thiago.alves61 em 11/02/2022 às 13:59

Foi engraçado sua frase mano ahuhahuahahu

Também levo meu mlk desde os 5 anos, é uma sensação boa e acho que eles vão lembrar disso, espero que se não eu vorto pra encher ele mano ahuhauhuahuahua

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 1 segundo por Giro Kataguire

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 24 segundos por Alexandro Costa

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 30 segundos por Queiroz 10

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Última resposta há 32 segundos por Douglas Nunes

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 55 segundos por Felipe Felipe Felipe

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 57 segundos por Charles Alphonse Baker

    53respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Memphis Depão

    ENQUETE: Quem será o artilheiro dessa Copa do Mundo?

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    18votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1981

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Ricardo da Luz

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    8votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 3 minutos por Ska cap

    68respostas

    acessar o tópico