Thiago Alves
Foi engraçado sua frase mano ahuhahuahahu
Também levo meu mlk desde os 5 anos, é uma sensação boa e acho que eles vão lembrar disso, espero que se não eu vorto pra encher ele mano ahuhauhuahuahua
em Off topic > OFF- Saudades do meu PAI Corintiano
Em citação ao post:
Malditos ninjas cortadores de cebola, viu!
Bacana demais a história, meu pai também me levou? Hj infelizmente não tenho mais meus pais, mês meu mulek de 8 anos é meu companheiro, levo sempre que posso? Que ele cresça e seja um homem que saiba guardar as coisas boas da vida, assim como você!
