Anderson Sales
Depois de Marcelinho e Ricardinho gostei do Carlos Alberto com o Tevez, Douglas jogou muito, Zidanilo, Alex, Jadson, mas nenhum jogou mais que R8.
em Bate-Papo da Torcida > Temos que falar do Renato Augusto
Em citação ao post:
O Renato é um dos maiores que jogou no Corinthians. Que eu vi jogar claro. Desde o Ricardinho, eu não lembro de outro melhor do que ele. Talvez o Douglas Barriga de cadela velha e o Jadson, mas não jogaram mais que o Renato Augusto.