Samuel Vieira
Salve bando de loucos!
Já demitimos o Sylvinho, agora não adianta reclamar de jogadores. Até que venha o novo treinador, temos que ter paciência com as atuações abaixo em algumas partidas.
Vendo o fórum parece até que perdemos os dois últimos jogos.
A preparação física é um problema, sim. Mas deve ser resolvido com a chegada do treinador. Assim como algumas escolhas dentro de campo.
O problema do Corinthians, é mais fora de campo do que dentro.
Por hora, não queimem o Cássio, ou João Vitor, ou Du, Giuliano, Guedes, etc.
O problema desse clube é Roberto de Andrade.
#FORAROBERTODEANDRADE
Em todos os jogos!
Vai Corinthians!


