Eymael Oliveira
A real é que é mais fácil derrubar o técnico do que o jogador querer parar de mamar na teta do Corinthians, ninguém vai ter a moral de pedir pra sair e aposentar neh, único que fez isso foi o Ronaldo, mas o cara já estava bilionário.
em Bate-Papo da Torcida > Está acontecendo fiel