Enzo Ferrari
Corinthians? Quem tá ganhando é a federação paulista... Para o Corinthians só saiu a glob**** e entrou a Record ou a Warner (HBO/TNT)
em Bate-Papo da Torcida > Direitos de Transmitir x Direitos de Assistir
Em resposta ao tópico:
Mais um jogo do Corinthians que só passará em 'streaming', já se paga as TV's fechadas, chamadas tv's pagas e agora temos que contratar também o 'streaming' para assistir em celular. No final do campeonato espero que tornem público os resultados financeiros em direitos de transmissão para o Corinthians. Espero que mudem até amanhã.