Gab
Na verdade o mais difícil ali era o Monterrey. Mas eles sempre pipocam. E o Al Ahly não é tão fraco assim. Mas a Fifa fez sacanagem com eles, e mais da metade do time estava na seleção e/ou estava com Covid.
em Bate-Papo da Torcida > Al-Hilal
Em resposta ao tópico:
É impressionante como os malditos tem tido sorte até nos sorteios de jogos últimos anos. Se eles tivessem pegado o Al-Hilal não teriam passado pode escrever isso. Pegaram o fraco time egípcio.
