Leonardo Novaes
Al-Hilal realmente parece mais qualificado que o Al Ahly mesmo, mas o mesmo al Ahly tirou o Monterrey que muitos aqui falaram semana passada que seria o campeão Mundial. Kkkkkkk
Faz parte do futebol...
em Bate-Papo da Torcida > Al-Hilal
Em resposta ao tópico:
É impressionante como os malditos tem tido sorte até nos sorteios de jogos últimos anos. Se eles tivessem pegado o Al-Hilal não teriam passado pode escrever isso. Pegaram o fraco time egípcio.




