Personal Tom
Ainda bem que a patrocinadora não deixou, se for verdade o que o tio disse.
em Bate-Papo da Torcida > Ainda bem que o Corinthians se livrou de pegar essa bucha
Em citação ao post:
Ainda bem que é o Duilii.
Se fosse o cabeça de bagre do Andrés teria contratato.
Jogadorzinho de m****.