Matheus Assumpção
Por fora assim, por dentro puto da vida... É a rivalidade meus amigos... Igual os palmeirenses que falam que não ligam, que tem mundial, por dentro sabem que não tem e que ligam e muito. Vai Al Hilal ou Chelsea!
em Off topic > Parem de falar de Palmeiras
Em resposta ao tópico:
Gente calma o coração se eles ganhar ganhou, aqui agente é Corinthians não vai mudar em nada se eles ganhar pra eles sim, mas isso é inútil para nos
E se eles perder também não muda nada em nossas vidas apenas a zoeira continua
Meu orgulho é ser Corinthiano