Fora Danova
Não deveria ser mais relevante o que os rivais fazem do que tem sido deixado de ser feito aqui. A torcida vai viver de secar até quando?
O que fizeram com o Sylvinho deveriam fazer com o Roberto de Andrade, que bancou o cara e se trouxer qualquer técnico fraco com 20 anos de carreira horríveis só por ser português e jogar pra torcida, tem que ser expulso daqui com protesto, do jeito que for preciso.
A gente tem que pegar o que é bom nos outros e tentar fazer parecido, não copiar de maneira tosca, muitas vezes a torcida cria esperanças toscas em técnicos de milhões chegando pra um clube sem projeto e sem dinheiro (pra ter esperança é no mínimo um dos dois), então passou da hora de cobrar um projeto, que a diretoria se pronuncie e faça projeções necessárias de qual o perfil ideal, quantos anos de projeto pretendem ter e qual será a execução além dos títulos, qual o longo prazo?
A diretoria do Flamengo é tão horrorosa quanto no futebol, mas eles se organizaram financeiramente ao menos, como nosso time é de tiro curto, eles têm meses até a estreia na Liberta pra inventar um projeto necessário ao nosso futuro ou continuaremos sendo secadores do sucesso alheio igual os trikas.
