Antoine Ali
Isso ae, pagar um caminhão por esses Portugas é loucura, só podemos estar doidos.
em Bate-Papo da Torcida > Traz o maluco do Renato e vida que segue
Em resposta ao tópico:
Esses portugas estão se achando o último biscoito do pacote.. Podem até ser bons.. Mas menos também.. Estão se achando
