Rodrigo Souza
Que mane autuori. Tá doido. Quem vive de passado é museu
em Mercado da bola > E o autuori!
Em resposta ao tópico:
Acabou de sair do cap, tem um currículo enorme, títulos, já comandou inúmeras equipes aqui e lá fora, na minha opinião seria uma boa o que acham?
