Nando N.
Essa diretoria é um lixo mesmo...e nem estou falando em relação a essa matéria.
Ela chega nos caras e só pergunta se gostaria de trabalhar aqui, mas não faz proposta kkkkkkkk. Lixo de diretoria.
em Notícias > Informação de Agora-Vitor Pereira