Tatiane Prado
Como os chutes de meia distância do Renato Augusto são tops...e a organização é melhor...eu inverteria com o Paulinho.
Só isso.
Ivan E Robson Bambú...deixar em alerta porque acho que tem bom nível também.
em Bate-Papo da Torcida > O que acham dessa formação?



