x
Fórum do Corinthians

O que acham dessa formação?

Foto do perfil de Rian

Ranking: 10.186º

Rian 204 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/02/2022 às 18:16
Por Rian Gonçalves (@goldhsbr)

O que acham dessa formação?

Acho que poderíamos jogar sem centroavante

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Tatiane Prado

Ranking: 10º

Tatiane 11.638 posts

@tatiane.prado1 em 07/02/2022 às 18:20

Como os chutes de meia distância do Renato Augusto são tops...e a organização é melhor...eu inverteria com o Paulinho.

Só isso.

Ivan E Robson Bambú...deixar em alerta porque acho que tem bom nível também.

Publicidade

Últimas respostas