Larry Lahr
Só jogamos melhor no segundo tempo. Diga-se de passagem. Nem 8 ou 80.
em Bate-Papo da Torcida > Só foi o Sylvinho sair que...
Em resposta ao tópico:
- Giuliano fez gol
- Paulinho fez gol
- o time fez TRÊS gols em uma partida
- VENCEU e de virada
- o Willian jogou
- Roger Guedes voltou a jogar bem
Mas como nem tudo são flores, o Alfacio continua entregando a paçoca para o time adversário kkkk



